5 JUL

Fisioanimal Participa do VIII Congresso Interdisciplinar de Dor da USP

Fisioanimal

A diretora da Fisioanimal, Drª Maíra Rezende Formenton, esteve presente no evento como palestrante e coordenadora de sala.

 

Ontem, 04 de julho, começou a oitava edição do Congresso Interdisciplinar de Dor da USP (CINDOR) e a diretora da Fisioanimal, Drª Maíra Rezende Formenton, participou do primeiro dia do evento como palestrante e coordenadora de sala.

Atualmente, o CINDOR tem sido reconhecido como o maior evento sobre dor do Brasil e da América Latina e se revelado um grande momento para a comunidade médica e não-médica se reunir e assimilar novos conhecimentos, trocar ideias e experiências clínicas.

Congresso - Fisioanimal

O CINDOR surgiu há 17 anos, formado por professores, pesquisadores e colaboradores da USP que procuravam desenvolver um evento bianual, em território brasileiro, para divulgar avanços no campo de conhecimento da dor em diferentes segmentos referentes a avaliação, quantificação de resultados e novas tecnologias farmacológicas ou não-farmacológicas no tratamento de condições dolorosas.

A drª Maíra participou do primeiro dia do evento como coordenadora da sala Dor e Medicina Veterinária e palestrando sobre Dor Miofascial: conceituação e Síndrome do imobilismo.

 

Você sabia que a Fisioanimal tem cursos de especialização para veterinários? Veja os cursos disponíveis.

 

 

...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *