20 AGO

05 filmes sobre cães para você maratonar no final de semana com seu peludo

Fisioanimal

 

Quem concorda que o melhor combo inverno é pipoca, cama, cobertor, filme e quem a gente ama pertinho?

 

É realmente muito gostoso quando separamos um tempinho para descansar e aproveitamos o final de semana para relaxar com alguém que a gente gosta. Mas, tanto faz se você tem companhia canina pra maratonar embaixo do cobertor ou apenas ama filmes de catioros: a gente te ajuda a achar o escolhido da vez. E o melhor: alguns deles estão disponíveis no Netflix.

 

Leia também: 10 vezes que essa beagle aproveitou mais as férias que você

 

O Canal do Pet fez um post com dicas maravilhosas de filmes sobre cães e nós selecionamos 05 deles pra você assistir com o seu companheiro. Olha só:

 

Quatro vidas de um cachorro (2017)

 

Legenda: via GIPHY

 

Na história um cachorro morre e renasce em outro animal. O filme é todo narrado pelo cão e fala sobre a vida e reencarnações através do sonho desse doguinho: reencontrar o seu primeiro dono e melhor amigo. Lágrimas rolando desde já.

 

Pets – a vida secreta dos bichos (2016)

 

Legenda: via GIPHY

 

Pets – A Vida Secreta dos Bichos (2016) é uma animação super amorzínea que conta a história da vida do Max, um cachorro que mora com a tutora em um apartamento em Manhattan. O Max tem sua vidona cheia de privilégios ameaçada com a chegada de um novo cão chamado Duke. Mas, um incidente coloca os dois na mira da carrocinha e faz com que eles deixem as diferenças de lado e se unam com outros animais de estimação para salvar geral. É lindo e está disponível no Netflix!

 

Marmaduke (2010)

 

Legenda: via GIPHY

 

Pra quem ama filmes com imagens reais, mas não dispensa uma animação, eis uma opção bem legal que mistura as duas coisas. A família Winslow e seus animais de estimação se mudaram para a Califórnia e precisam se adaptar à nova vida na cidade de Orange Country. Agora, o Dogue Alemão Marmaduke e o gato balinês Carlos têm uma missão: fazer novos amigos.

 

Hotel bom pra cachorro (2009)

 

Legenda: via GIPHY

 

Já pensou se você precisasse se mudar para um lugar que proíbe a entrada de animais e você não pudesse levar o seu cachorro? É o que acontece com os irmãos Andi e Bruce. Eles precisam encontrar um novo lar para o seu cão e acabam tendo uma ideia incrível: montar um hotel para cachorros escondido em um antigo hotel que está abandonado. Mas, eles não vão conseguir manter o paraíso escondido por muito tempo. Como salvar o hotel e não serem descobertos ao mesmo tempo? Muitas emoções lhe aguardam nesse filme que também faz parte do catálogo do Netflix.

 

Marley & eu (2008)

 

Legenda: via GIPHY

 

Se você é um #petlover de respeito, há grandes chances de já ter ouvido falar do travesso Marley ou até assistido o filme, mas nós não podíamos deixar de fora esse filmão, não é mesmo? Pra quem ainda não viu, a dica é: separe um lencinho. Esse labrador coloca a casa e a vida dos recém-casados John e Jenny de cabeça para baixo. O filme garante boas risadas, mas não tenha dúvida que os olhinhos vão marejar com a história do labrador serelepe e sua família. Vale rever mil vezes porque é mesmo muito do lindo!

Agora conta pra gente nos comentários: qual o seu filme canino preferido?

 

Para ficar por dentro do universo dos catioros e ver dicas de como cuidar deles, siga a Fisioanimal no Instagram e Facebook!

...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *