Tratamentos e indicações
-
Luxação de Patela
É um elemento chave na articulação do joelho em cães, sendo que a alteração ocasiona uma sobrecarga na alavanca gerada por este sistema, com consequências que vão desde a claudicação até a impotência funcional e deformidades ósseas. MAIS DETALHES -
Ozonioterapia
Terapia com o uso do gás ozônio para aliviar as dores do seu companheiro. MAIS DETALHES -
Shock Wave
Tratamento para trazer conforto ao seu pet. MAIS DETALHES -
Ruptura do Ligamento Cruzado Cranial (RLCCr)
Uma das doenças mais comuns na articulação fêmoro-tibio-patelar dos pets. MAIS DETALHES

Franquias
Franquias
Seja um franqueado Fisioanimal.
Faça parte desta esquipe seleta de profissionais.


Dra. Maira e Equipe
Drª Maira Formenton - Médica Veterinária Fisiatra
Médica Veterinária graduada e mestrado pela FMVZ-Universidade de São Paulo\
Professora e Coordenadora do Curso de Pós Graduação em Fisioterapia e Reabilitação Veterinária - Instituto Bioethicus - Botucatu/SP.

Blog
Conheço a Maira e a equipe da fisioanimal há muitos anos. É uma parceria muito prazerosa. Sempre abertos pra troca de ideias e de melhor terapêutica pra cada paciente. Trabalham com carinho , dedicação e inovação. Parabéns!
Ana Carolina
Minha filhota, Pagu, é uma sheepdog de uns 14 anos (adotada) e um quadro grave de displasia coxo-femural. Há quatro anos teve indicação cirúrgica, mas optamos pelo tratamento conservativo. Desde então, é atendida e tratada pelos excelentes profissionais da Fisioanimal. Passou por diversas terapias que controlam a dor e garantem sua qualidade de vida. O carinho e o cuidado demonstram o sincero interesse de cada um no bem-estar dos nossos peludos. Sou muito grata por tanto amor dedicado a minha velhinha.
Regina