Tratamentos e indicações
-
Hidroterapia
Terapia que utiliza a água como forma de tratamento junto à fisioterapia veterinaria. MAIS DETALHES -
Crioterapia
Seu pet está em tratamento pós-operatório? Veja como a crioterapia pode ajudar. MAIS DETALHES -
Displasia Coxofemoral
Seu pet está sentindo dor ao caminhar? Pode ser displasia coxofemoral. MAIS DETALHES -
Obesidade
Como a gordura em excesso pode impactar a qualidade de vida do seu pet? MAIS DETALHES

Dra. Maira e Equipe
Drª Maira Formenton - Médica Veterinária Fisiatra
Médica Veterinária graduada e mestrado pela FMVZ-Universidade de São Paulo\
Professora e Coordenadora do Curso de Pós Graduação em Fisioterapia e Reabilitação Veterinária - Instituto Bioethicus - Botucatu/SP.


Cursos
Cursos
Cursos Veterinários de Referência


Franquias
Franquias
Seja um franqueado Fisioanimal.
Faça parte desta esquipe seleta de profissionais.

Blog
Dra Maira e equipe trataram muito bem da minha filhota Carolina quando teve o rompimento do ligamento cruzado.....ela ficou ótima mesmo não fazendo a cirurgia.

Sapik hoje tem 12 anos. Aos 4, descobrimos que ele tem Displasia Coxo-Femoral. Tivemos a sorte de receber uma indicação para que procurássemos a Dra. Maira. Lá se vão 8 anos, durante os quais Sapik recebeu todos os recursos que lhe proporcionaram qualidade de vida. Há quase 2 anos ele fez o Implante de Ouro o que melhorou pelo menos 80% das dores. Nunca me esqueço de uma frase da Dra. Maira: “Nos cães de grande porte o tratamento pode significar a diferença entre a vida e a morte”.
Mirian